…Caverna d'Zion…

SURTAMOS? SIM! MAS NÃO VIREMOS AS COSTAS PARA NÓS MESMOS.

Posted in Artigos Pessoais by Segundo on fevereiro 10, 2010

SURTAMOS? SIM! MAS NÃO VIREMOS AS COSTAS PARA NÓS MESMOS.

DEUS, EU PENSEI QUE “ELE” SABIA QUEM ERA O SENHOR! SERÁ QUE ELE TE CONHECIA? OU SOMENTEE SABIA E CONHECIA UM CORPO CHAMADO DE INSTITUIÇÃO… CONHECIA O “CÁLICE” MAS NÃO O “VINHO”…

Essas são palavras de uma pessoa que julga a si mesmo e ao seu próximo SEM AMOR…

Isso me leva a pensar o quanto eu conheço o Senhor? Só posso virar as costas para uma pessoa quando estou de frente! Lógicamente eu só posso negar algo que eu conheço pelo contrario não estaria “negando” estaria somente sendo “IGNORANTE” e “não me tornando partidário”.

Minha oração e atitude é que eu esteja de frente ao Senhor, mesmo sabendo que a qualquer momento eu tenho a chave em minha mão para mudar e virar as costas para o Senhor… se isso é viver perigosamente eu quero viver perigosamente!!!!

PESSOAS PODEM VIRAR AS COSTAS PARA DEUS, MAS DEUS NÃO VIRA AS COSTAS PARA ELAS! NÃO IMPORTA QUAL SEJA SEU ERRO SEU PECADO, NUNCA UM ERRO É MAIOR QUE O AMOR DELE POR NOS, ELE NOS PERDOA E NOS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS E NÃO NOS FAZ NENHUMA CONCESSÃO.

Tem pessoas que não perdoam as outras, isso é relativamente fácil, isso porque basta uma ação, o que é um pouco mais difícil perdoar é o perdão a “si mesmo” isso porque envolve duas ações: Primeiro a ação de “pedir perdão” e a segunda de “se deixar perdoar” (essa é mais difícil).

Estou falando isso pois nós temos dificuldade de lidarmos com nossos erros pois estes nós envergonham, e nos tiram não de uma igreja (instituição) mas ela nos tira a fé, primeiro “em nos mesmos” depois “em Deus” que é o ÚNICO que pode nos ajudar a vencer nossos SURTOS DIÁIOS! De quem estou falando a final?

Estou falando de mim e de você! Estou falando de SURTOS que estamos a todo momento sujeitos por ações externas ou internas, pricipalmente porque somos cristãos!

 “SURTA” NÃO É PECADO… PECADO É DEIXAR QUE ESSE SURTO ROUBE A SUA IDENTIDADE!

QUANDO NOS ESQUECEMOS DE NOSSA IDENTIDADE VIRAMOS AS COSTAS NÃO SOMENTE PARA DEUS, MAS PARA NÓS MESMOS…
QUANDO VIRAMOS AS CONSTAS PRA DEUS ELE SEMPRE NOS PERDOA, ENTRETANDO QUANDO VIRAMOS AS COSTAS PARA NOS MESMOS, ISSO MUITAS VEZES NÃO ACONTECE POIS TEMOS DIFICULDADE DE NOS PERDOAR…

“Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência” Tiago 1:14

NÃO VIREMOS AS COSTAS PARA NÓS MESMOS!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

