…Caverna d'Zion…

Seja feita a Tua vontade…

Posted in Artigos Pessoais by Segundo on abril 18, 2009

o-grande-abismoTerminei de ler o livro O Grande Abismo de C. S. Lewis (muito bom… recomendo) e dentre várias frases espetaculares quero compartilhar uma, que diz assim:

Há dois tipos de pessoas: as que,em submissão e amor, dizem a Deus “Seja feita a Tua vontade“, e aquelas a quem o próprio Deus diz: “seja feita a sua vontade“.  

Minha 1°Conversa com Deus hoje:

oracaoDeus… que o Senhor possa fortalecer os meus dias… Para que eu posso conseguir ultrapassar os momentos de adversidades e dificuldades que afrontam e tentam me fazer desistir de meus sonhos… Que meus pés não sejam vacilantes ao caminho da verdade e da retidão, nem meu pensamentos fúteis para que não corrompa a mente de Cristo em mim… Força é o que eu mais preciso para não ficar a beira do caminho, como alguem que lutou mas não prevaleceu… Só Tu pode me fornecer nisso TUDO… como também proporcionar as ferramentas para construir tudo sólido e duradouro… Por isso me chego a Ti nessa manhã e apresento tudo o que sou, o que tenho e o que quero!!! Tudo é Teu……. 

Seja feita a Tua vontade!

 

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Walter Cruz said, on maio 5, 2009 at 12:21 AM

    Lindo livro, já li mais de uma vez e provavelmente o lerei de novo 😉 Valeu pelo link!


Deixe um comentário

