…Caverna d'Zion…

Aniversário…Parabéns pra vc!!

Posted in Artigos Pessoais by Segundo on fevereiro 18, 2009

aniversario

Hoje é meu aniversário. E um sentimento estranho toma conta de mim… é como se eu não soubesse que sentimento deveria eu sentir nessa data… ou melhor? Será que teria eu que ter algum sentimento diferente nessa data? Alguns tantos animados, dizem que deve ser comemorada… outros nem tão animados, dizem que é apenas mais uma data!

Só uma certeza eu tenho, que é estranho esse sentimento de estar ficando “velho”. Parece que “o fim” esta mais próximo a cada dia… mas não é o fim do mundo que estou falando, nem da volta mo messias, ou muito menos da morte… estou me referindo ao “fim” de expectativas passadas, ambições futuras que nunca vieram a se realizar, planos que até o momento estão frustados… me refiro ao sentimento de perda daquilo que nunca tive. Não que estou deprimido por estar fazendo aniversário…rs não é isso! Mas certas ocasiões parece que nos dá a oportunidade de ver mais claramente o que temos feito, como temos feito e onde temos chegado.

O mais engraçado é que a máscara do tempo é a única que pode acusar sem medo de errar. Acusar de que? Talvez de incoerência, de imoralidade, de grandes babaquices e talvez a pior de todas do tempo que perdemos. O tempo tem “hora” que é um “sujeito mal”.

26anosDeus… esse Cara me entende quando falo, e ate quanto não falo! Talvez Ele mesmo seja o Tempo! Mas não quero restringi-lo a isso! Ele é O motivo d’eu estar aqui nessa terra em mais essa data. Obrigado Deus, muito obrigado!

Talvez um dos presentes Dele para mim nesse meus 26 anos seja esse sentimento estranho que se passa no meu coração.

Acho que seria + ou – isso: É um dia como outro qualquer, mas não um aniversário como outro qualquer.

Salmos 90:12 – “Ensina-nos a contar os nossos dias e usar nosso pouco tempo para conseguir-mos a tua sabedoria.”
6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hugo said, on fevereiro 18, 2009 at 9:54 PM

    isso e normal! amanha vc volta a ser como antes! e ano ki vem esse sentimento volta e pode crer ki vai ser dia 18 de fevereiro! masn ki isso lhe ensine alguma coisa gostei duma parte aew! Deus te abençoe mermao apesar de tudo vc continua sendo especial pra mim! inte

  2. Keyane Dias said, on fevereiro 20, 2009 at 4:04 PM

    Olá!

    Coloquei o Caverna d’Zion numa lista bem legal que tá rolando na blogosfera. Dá uma olhada lá no Fruto da Videira.

    Um abraço, fica na Paz do Rei!

  3. vanuza m cerutti said, on março 29, 2009 at 7:14 PM

    otimo parece q é tudo q eu sinto é engraçado mas é assim …………………..

  4. vanuza m cerutti said, on março 29, 2009 at 7:18 PM

    eu adorei esse momento q estava lendo e refletindo ao mesmo tempo não é ficar mais velho e sim passar por mais um dia um ano um mes é um sesabafo q eu tambem sinto muito legal até logo……….

  5. mpaii said, on março 31, 2009 at 6:01 PM

    Vanuza gostei muito do seus comentário, é bom saber que atraves de algumas reflexões pessoais tenho a possibilidade de gerar outras reflexões com outras pessoas… tenha liberdade de comentar e deixar seu site!!!
    Abraço…

  6. mpaii said, on março 31, 2009 at 6:01 PM

    e se é….rs


Deixe um comentário

