…Caverna d'Zion…

Minha vida seja Sua canção…

Posted in Usina de Letras by Segundo on janeiro 15, 2009
notasmusicaisCantarei…
 Somente cantarei…
  Com todo o meu corpo cantarei…
    Intencionalmente para te conquistar cantarei…
     Mesmo que minhas palavras e gestos sejam poucos cantarei….
    Quero te dar minha canção…
 Canção que me faz expressa mais que emoção…
Um grito de corpo, alma e coração seja essa
canção…
  Canção que não tem harmonia perfeita ou mesmo celestial…
 Homem que não tenho nada a oferecer a não ser uma canção…
Que minha vida seja Sua canção…
3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nay said, on janeiro 20, 2009 at 3:53 PM

    Cantarei ao Senhor,
    Minha força é o Senhor
    Derrotou, afogou o império do mal
    Cantarei ao Senhor
    Dançarei ao Senhor
    Que soprou e o inimigo caiu!

    Ao passar o mar Mirian cantou e dançou de alegria na presença do Senhor, pelo milagre que de atravessar o mar! Assim devemos nós cantar,seja para agradecer, seja para pedir, mesmo que tudo esteja perdido aos olhos do homem, o nosso louvor te o poder de quebrar as barreiras!

    Cantaremos ao Senhor, pois o louvor tem o poder de derrubar as prisoes, assim como aconteceu com Paulo e Silas (Atos 16:25)!!

    Grande bjoO….

  2. mpaii said, on janeiro 21, 2009 at 11:23 AM

    Uma verdadeira poeta…
    Assim vai ser:
    Todo mundo curtindo um pancadão no céu…
    Bantendo cabeça com os anjos…
    Pois: Deus hábita nos meios dos louvores…
    Inté Nay…

  3. Marlene said, on março 8, 2010 at 12:08 AM

    A maior adoração ao nosso Deus é o reconhecimento
    de que nada somos diante Dele. Mas, mesmo assim
    Ele nos criou,nos chamou e nos encorraja a
    te louvar.Por isso eu cantarei o seu amor.
    Bjãooooooo…..


Deixe um comentário

