…Caverna d'Zion…

Num pequeno comentário, uma grande oração!!

Posted in Artigos Pessoais by Segundo on dezembro 31, 2008

Uma amiga fez um comentário (sobre o artigo anterior “Lá vida é Bela…” ). Fiquei surpreendido pela forma tão bela e simples de suas palavras… foi uma verdadeira oração… uma oração que muitas vezes não fazemos… e por isso decidi compartilha com vocês:

agirA Bíblia nos fala que, há tempo para todas as coisas debaixo dos céus. Creio que hoje é tempo de mudança, de colocarmos em prática tudo aquilo que ele tem nos ensinado, aprender a agir e não deixar que o tempo passe sem tirarmos proveito de tudo que foi ensinado. Mas espere um pouco…..?!? O furacão vem chegando, temos medo de não completarmos a tarefa, somos falhos e cheios de defeitos; será que isso impedirá a nossa caminhada? Pedras no caminho sempre teremos, falhas e frustrações também, mas se Deus é quem esta a nos guiar, não devemos temer em continuar! O caminho esta estreito, cuidado devemos ter, deixar a mente limpa para o que vem de Deus prevalecer; o tempo esta se esgotando e não fizemos tudo ainda, é ai que Ele entra, e nos carrega em seus braços, e diz que em todo o tempo eu estava do seu lado!

ajoelhadoAprender pode até ser fácil, o difícil é colocar em prática, saber onde e quando algo deve ser feito, são tantas coisas que enfrentamos de uma vez, o nosso coração fica apertado, mas a mente ainda esta agitada, depois de pedirmos tanto a Deus para acalmar. Isso é sinal que não aprendemos tudo ainda, mas um grande passo já foi dado, e o caminho não é fácil não, a todo tempo somos cobrados, atitudes devemos ter, mas “Senhor, tanta coisa assim eu não consigo, Apresa-te em me socorrer!” O meu coração chama por ti, me ajude, não quero parar no meio do trajeto e perder a Vitória que me espera na linha de chegada.

O segredo é não parar, somos humanos, erramos, caímos, esquecemos; mas Ele esta a nos guiar, o cair é do homem mas o levantar vem de Deus, e desse modo ele nos levanta se buscarmos com fé e não desviarmos do alvo, a Vitória será certa!

Creia nisso você também!!!!!

Anúncios

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Nayaine said, on janeiro 1, 2009 at 1:37 PM

    Que surpresa linda! confesso que estou muito feliz, não imaginava que meu comentario teria um detaque desse!!
    essa oração realmente é um grito de socorro a Deus, oração que muitas vezes tentamos fazer mas tudo o que sai são lagrimas, mas ai chega um ponto que voce explode e grita com todas as forças pedindo ajuda de Deus; pedindo socorro por estar passando dificuldade, por querer que planos se realizem, ai é nessa hora que devemos manter a mente limpa, porque como diz a palavra ” o planejar é do homem, mas o realizar vem de Deus”, e a maioria das vezes nossos planos não se relizam da maneira que desejamos, da maneira que sonhamos; isso tudo porque o agir de Deus nem sempre é compreendido; entregamos a Ele nossos planos, Ele faz da maneira Dele, e mesmo assim ficamos aflitos esperando o nosso plano se concretizar, é ai que Deus fala, para não olharmos para traz procurando acento quando Ele nos manda sentar, porque quando entregamos a Deus nossos planos devemos confiar que o melhor Ele fará, afinal Deus é nosso pai, e quer o melhor para a vida de seus filhos!!!

  2. Hugo said, on janeiro 2, 2009 at 12:53 PM

    as vezes nao sabemos como expressar o clamor do nosso interior e esquecemos de rasgar nosso coraçao diante de Deus pois esperamos que alguem nos escute mas nem sempre as pessoas estao “a fim” de nos ouvir tentamos varios refugios como escrever, como estou fazendo agora, mas parece que nada disso preenche a dor do nosso coraçao e por dentro estamos chorando mas temos que ficar rindo pois preferimos agradar as pessoas,que ate amamos, em vez de agradarmos a Deus. Queremos manter uma boa aparencia afinal temos um reputaçao a zelar e somos “forçados” pelos outros a mudar nossas atitudes e nao pertimos que o proprio Deus conduza as nossas vidas que Ele seja p primeiro seja o Tudo o Unico em nossas vidas.

  3. mpaii said, on janeiro 6, 2009 at 3:40 PM

    Cada um é responsável por sua ação e por sua reação… Não esqueçamos:
    Deus não faz nada, quando vc mesmo pode fazer.
    Aprendamos a ser “astuto como a serpente simples como a pomba mateus” 10:16.
    Mas não será tão simples… seremos incompreendidos, taxados, e até mesmo ridicularisados pelos mais próximos…
    Mas será que temos razão…? Não sei…. acho que nenhum de nos realmente sabe…
    Mas um bom indicador de bom senso são os nosso frutos…

    Que sejamos responsáveis por nosso atos…
    Tanto pelo que fazemos…
    Quanto pelo que não fazemos…

    Não esperemos por niguém….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: