…Caverna d'Zion…

Lá vida é Bela…

Posted in Usina de Letras by Segundo on dezembro 29, 2008
460967_65733260_aSE DA LI, PRA AQUI AGORA…
TUDO PODERÁ MUDA…
FAREI DE TUDO UM POUCO…
PARA UM POUCO APROVEITA…
E SE A SINA CONTINUA…
COM O TEMPO SEM PARA…
PARAREI DE PERDER TEMPO…
PARA O TEMPO NÃO MIRRA…
SE PALAVRAS SÃO FALADAS…
E AÇÕES EU EI DE TER…
MINHA POSTURA É SÓ UMA…
DA LICENÇA VOU VIVER…
MAS ENTÃO EU ENTRO EM CENA…
TE ENSINO MINHA LIÇÃO…
E TE DIGO VÁ CORRENDO…
QUE LÁ VEM O FURACÃO…
TÁ PENSANDO QUE É FÁCIL…
VAI CHEGANDO E É SÓ VIVE…
O NEGOCIO É MAIS DIFÍCIL…
É MELHOR TU APRENDE!!

Aprende a viver Meu filho!!!!

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hugo said, on dezembro 30, 2008 at 1:36 AM

    viver e melhor ki existir ki Ele nos ensine mais do que uma cançao!

  2. Wellington Fugisse said, on dezembro 30, 2008 at 2:21 PM

    Mano amado, obrigado pelo carinho e consideração! Conto com sua participação lá no Aventura…

    um abraço!

    A caverna de zion está adicionada.

  3. mpaii said, on dezembro 30, 2008 at 4:10 PM

    Eu que te agradeço por ter adicionado…
    Fica na paz…
    Abç…

  4. marcelo said, on dezembro 31, 2008 at 9:16 AM

    adicionei o seu blog tudo bem
    verdade é que só aprende a viver vivendo …
    até mas

  5. Nayaine said, on dezembro 31, 2008 at 12:09 PM

    A Biblia nos fala que, há tempo para todas as coisas debaixo dos céus. Creio que hoje é tempo de mudança, de colocarmos em prática tudo aquilo que ele tem nos ensinado, aprender a agir e não deixar que o tempo passe sem tirarmos proveito de tudo que foi ensinado. Mas espere um pouco…..?!?
    O furacão vem chegando, temos medo de não completarmos a terefa, somos falhos e cheios de defeitos; será que isso impedirá a nossa caminhada? Pedras no caminho sempre teremos, falhas e frustrações tambem, mas se Deus é quem esta a nos guiar, não devemos temer em continuar! O caminho esta estreito, cuidado devemos ter, deixar a mente limpa para o que vem de Deus prevalecer; o tempo esta se esgotando e não fizemos tudo ainda, é ai que Ele entra, e nos carrega em seus braços, e diz que em todo o tempo eu estava do seu lado! Aprender pode ate ser facíl, o dificil é colocar em prática, saber onde e quando algo de ve ser feito, são tantas coisas que enfrentamos de uma vez, o nosso coração fica apertado, mas a mente ainda esta agitada, depois de pedirmos tanto a Deus para acalmar. Isso é sinal que não aprendemos tudo ainda, mas um grande passo já foi dado, e o caminho não é facil não, a todo tempo somos cobrados, atitudes devemos ter, mas ” Senhor, tanta coisa assim eu não consigo, Apresa-te em me socorrer!” O meu coração chama por ti, me ajude, não quero parar no meio do trajeto e perder a Vitória que me espera na linha de chegada. O segredo é não parar, somos humanos, erramos, caimos, esquecemos; mas Ele esta a nos guiar, o cair é do homem mas o levantar vem de Deus, e desse modo ele nos levanta se buscarmos com fé e não desviarmos do alvo, a Vitória será certa!
    Creia nisso voce tambem!!!!!

  6. …Caverna d’Zion… said, on dezembro 31, 2008 at 3:03 PM

    Nayaine o seu comentário falou tanto ao meu coração que resolvi fazer um post para ele… “Num pequeno comentário, uma grande oração!!” e dessa forma compartilhar com mais pessoas essa ‘oração’ de socorro, que parece não sair da garganta quando agente precisa gritar por Deus…
    Você tem feito diferença na minha vida… OBRIGADO!!

  7. mpaii said, on janeiro 6, 2009 at 3:56 PM

    Obrigado pela visita… que Deus continue te abençoando para vc continuar abençoado vidas… Gostei muito do ultimo post…

    abç…


Deixe um comentário

