…Caverna d'Zion…

Tipos de Crente…

CRENTE “CHICLÉTS” - SÓ MASTIGA A PALAVRA, MAS NÃO ENGOLE…
CRENTE PIOLHO – ANDA PELA CABEÇA DOS OUTROS…
CRENTE PIPOCA – VIVE DANDO PULO….
CRENTE MACACO – VIVE PULANDO DE IGREJA EM IGREJA…
CRENTE NÔMADE - VIVE TROCANDO DE HABITAT…
CRENTE PASSAGEIRO – VIVE PASSEANDO DE IGREJA EM IGREJA…
CRENTE CARRAPATO – VIVE COLADO NOS OUTROS…
CRENTE SANGUESSUGA – VIVE SUGANDO OS BENS DOS IRMÃOS…
CRENTE URUBU – VIVE SE ALIMENTANDO DA CARNE DOS IRMÃOS… “HUM… HOJE VAMOS COMER PASTOR A MILANESA!!!!”
CRENTE CAMALEÃO – ESTÁ TODA HORA DE MUDANÇA PARA SE ADAPTAR AO NOVO HABITAT…
CRENTE 007 – ESSE É O AGENTE SECRETO DE CRISTO INFILTRADO NO SUBMUNDO DE SATANÁS…(NINGUEM, REALMENTE NINGUÉM SABE SE ELE É CRENTE, NEM ELE)
CRENTE IÔ-IÔ – ESTÁ SEMPRE SAINDO E VOLTANDO PARA A MÃO DE DEUS…
CRENTE ELEVADOR – ESTÁ SEMPRE SUBINDO E DESCENDO NA VIDA ESPIRITUAL…
CRENTE AVESTRUZ – VIVE COLOCANDO A CABEÇA EMBAIXO DA TERRA QUANDO TEM UM PROBLEMA….
CRENTE LEÃO – NÃO SE META COM ELE, POIS ELE É O REI DA IGREJA…
CRENTE JACARÉ – TEM UMA BOQUINHA…
CRENTE PAPAGAIO – SÓ SABE ORAR COM NO MÁXIMO USANDO 20 PALAVRAS…
CRENTE PINGÜIM – VIVE SEMPRE NUMA GELEIRA ESPIRITUAL…
CRENTE CHUCHU – NÃO TEM GOSTO DE NADA…
CRENTE DENOREX – PARECE MAS NÃO É…
CRENTE BRASTEMP – NÃO TEM COMPARAÇÃO… (COM CRISTO)
CRENTE NIGUEL MANSEL – CORRE UM MONTE MAS NUNCA GANHA UMA PELEJA…
CRENTE RUBINHO BARRICHELO – FREIA NO FIM DA PROVA SÓ PRA DEIXAR TODO MUNDO PASSAR POR VOCÊ NA VIDA ESPIRITUAL…
CRENTE PULGA – TÁ SEMPRE COÇANDO A SUA ORELHA.
CRENTE TOCHA – TÁ TODA HORA QUEIMANDO… “QUEIMA DEMÔNIO, QUEIMA…”
CRENTE KIKO (DO CHAVES) – ESSE NÃO SE MISTURA COM A “GENTALHA”
CRENTE CHAPOLIN – VOCÊ PODE CONTAR COM TUDO, MENOS COM SUA ASTÚCIA…
CRENTE BALAÃO – ENXERGA ESPIRITUALMENTE MENOS QUE UMA MULA…
CRENTE NOÉ – NUNCA AS COISAS SÃO COM ELE, “NOÉ COMIGO IRMÃO”
CRENTE HOMEM-ARANHA – VIVE SUBINDO PELAS PAREDES POR QUALQUER COISA…
CRENTE 6Hrs – SEMPRE DEPENDENDO DA ORAÇÃO DOS IRMÃOS: “SEIS” ORA POR MIM?”
CRENTE ALELUIA, GLÓRIA A DEUS – PASTOR PREGANDO: “PORQUE O DIABO VEIO PARA MATAR…” E O IRMÃO DIZENDO: ALELUIA GLÓRIA A DEUS
CRENTE ZAGALO – OS IRMÃOS VÃO TER QUE ENGOLIR
CRENTE ARI PISTOLA - SÓ CONHECE O ANTIGO TESTAMENTO, A LEI E OS PROFETAS
CRENTE CHACRINHA
– SÓ DÁ ABACAXI PARA OS IRMÃOS.
CRENTE TORTÉI – NO SEU INTERIOR, SÓ ABOBRINHA
CRENTE PÃO DE FÔRMA – MIOLO MOLE, CASCA GROSSA, CHATO E QUADRADO
CRENTE REXONA – A BÍBLIA SEMPRE DEBAIXO DO BRAÇO…ARGH, QUE CHEIRO DE SUVACO!!!
CRENTE RADICCI- AMARGO QUE SÓ ELE
CRENTE CABELEREIRO – TRABALHA SÓ PRA FAZER A CABEÇA DOS OUTROS…
CRENTE RIVALDO
– SE ACHA O BOM E INJUSTIÇADO!
CRENTE URSO – NO INVERNO, FICA HIBERNANDO.
CRENTE AÇÚCAR – SE SAIR COM CHUVA, DERRETE.
CRENTE QUIABO – VIVE ESCORREGANDO.
CRENTE BORBOLETA – QUE ANDA DE IGREJA EM IGREJA.
CRENTE ÔBA-ÔBA – “TUDO É FESTA”.
CRENTE CARRINHO-DE-MÃO – ALGUÉM TEM QUE EMPURRÁ-LO ATÉ A IGREJA.
CRENTE GELINHO – CHEIO DOS “NÃO ME TOQUES!”
CRENTE FLORZINHA DE JESUS – QUALQUER COISA, SAI DA IGREJA.
CRENTE GABRIELA – “EU NASCI ASSIM, EU CRESCI ASSIM, E EU SOU ASSIM, VOU SER SEMPRE ASSIM, GABRIEELA…”
CRENTE MACHADO – QUALQUER IDÉIA, ELE JÁ CORTA.
CRENTE BULE – DE “PÔ CAFÉ” (POUCA FÉ).
CRENTE ESCOTEIRO – SÓ VAI EM ACAMPAMENTO.
CRENTE ROCAMBOLE – ENROLADO…
CRENTE KODAK – VIVE DE REVELAÇÃO.
CRENTE ENXADA – QUANDO O PASTOR ESTÁ PREGANDO, ELE DIZ: “É PRÁ MIM!”
CRENTE PÁ – QUANDO O PASTOR ESTÁ PREGANDO, ELE DIZ: “É PÁ ELE!”
CRENTE ALELUIA – SÓ DIZ ALELUIA NA HORA ERRADA.
CRENTE COM DOM DO CANTO – FICA LÁ NO CANTO DA IGREJA ENCOSTADO, E NÃO QUER SABER DE TRABALHAR!
CRENTE CELULAR – SÓ VIVE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA.
CRENTE AVIÃO – VIVE NAS NUVENS.
CRENTE FOGUETE – VIVE NO MUNDO DA LUA.
CRENTE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – VIVE SONHANDO. ACORDA, ALICE!
CRENTE 333 – CRENTE MEIO BESTA….

Mande tambem o tipo de crente que vc conhece para ajudar na lista…

8 Respostas

Assinar os comentários com RSS.

  1. Jackson Mesquita said, on julho 18, 2009 at 3:35 AM

    crente nestom – bateu tomou

  2. VIVIAN said, on fevereiro 4, 2010 at 4:55 PM

    SEIS HORA – IRMÃO SEIS ORA POR MIM
    PREGUIÇA – NÃO TRABALHA NA OBRA AIND APOE A CULPA NO PASTOR
    GRANDAO – NAO QUER SE HUMINHAR NEM PRA JESUS
    BRIGÃO – VIROU MEXEU, TÁ DANDO SOCO UNGIDO PRA TODO LADO
    CRENTE NOVE HORA, DÁ NOVE HORAS LEVANTA E VAI SAINDO
    CRENTE GIRAFA, CORPO NA IGREJA E CABEÇA LÁ FORA
    CRENTE FAZ TUDO – ELE FAZ TUDO PRA VIVER ATRAPALHANDO
    CRENTE JORNAL – SUA VIDA É NOTICIA TODA HORA
    CRENTE GAIÃO – SÓ QUER SABER DE PAQUERAR AS MENININHAS DA IGREJA
    TEM MAIS…

  3. VIVIAN said, on fevereiro 4, 2010 at 5:04 PM

    PEDÁGIO – SÓ DÁ CARONA SE PAGAR A GASOLINA
    BOLO – SO APARECE QUANDO TEM UMA FESTINHA

  4. Simone . said, on junho 18, 2010 at 1:50 PM

    tem q se consertar, colocar a vida no altar, as igrejas nao só evangelicas mais outras tem esses costumes feios tudo safadoooo.

  5. Thiago said, on junho 6, 2011 at 8:07 PM

    Crente papel-higiênico: quando não tá no rolo, tá na merda

  6. fernanda said, on agosto 24, 2011 at 12:03 AM

    crente evento : so vai na igreja quando tem evento
    crente domingo : so vai na igreja dia de domingo

  7. DENIS said, on janeiro 31, 2013 at 10:33 PM

    ESSES CARAS USAM DEUS PRA GANHAR DINHEIRO!!!!!!!!!!TENHO UM DESSES EM CASA(MEU CUNHADO) DIZ QUE É DE DEUS VIROU CRENTE E SEMPRE QUANDO DÁ, DÁ UM TAPA NA CANNABIS E NÃO QUER TRABALHO, SE DEUS MUDOU A VIDA DELE PORQUE NÃO VAI TRABALHAR VADIO A MÃE É QUE SUSTENTA COM 25 ANOS VAI SE LASCÁ E ENGANAR OUTRO.

  8. Sebastião said, on abril 4, 2014 at 10:01 PM

    CRENTE RAIMUNDO ; UM PÉ NA IGREJA OUTRO PÉ NO MUNDO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: